Oficial: Alan varela é reforço do fc porto

O futebol clube Do Porto anunciou esta quarta-feira de forma oficial a chegada de Alan Varela. O jogador argentino de 22 anos, proveniente do boca Juniors, assina contrato com os dragões até 2028. Em declarações aos canais oficiais do clube, o jogador referiu estar muito feliz por representar a camisola portista e que irá dar o seu melhor em todos os jogos.

«”Estou muito contente por chegar a um clube tão grande como o FC Porto e ansioso por conhecer os meus novos companheiros e as instalações do clube. Sinto-me muito feliz. O estádio é lindo, mal posso esperar por jogar aqui e vou começar a trabalhar de imediato para ver se mereço a confiança do mister já no fim de semana. Assinar por um grande clube como o FC Porto deixa-me extremamente motivado e estou com ganas de vestir esta camisola. Prometo sacrificar-me em prol da equipa, quero disputar o máximo de jogos e tentarei estar a cem por cento em todos eles”».
Depois de uma longa negociação com o clube argentino, com a existência de vários avanços e recuos na transferência, o acordo acabou por ser concretizado. O FC Porto vai pagar oito milhões de euros ao Boca Juniors, mais três milhões por objetivos, tendo ficado acertado entre as partes que os dragões pagam de imediato um valor na ordem dos 3,5 milhões de euros, ficando o restante montante dividido por quatro anos. Os argentinos terão ainda direito a 20 por cento das mais-valias numa futura venda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rádio Antena Web - Canal 7

Rádio Antena Web - Canal 11

Notícias nossas - Como vai ser o dia 4 de Janeiro na Antena Web? Confira a emissão especial de 13 anos!