Notícias nossas - Como vai ser o dia 4 de Janeiro na Antena Web? Confira a emissão especial de 13 anos!

por Antena Web a 2022-12-30 às 13:58

Falta menos de uma semana para assinalarmos o nosso 13º aniversário. São 13 anos de muitas histórias... de muita história. Mas também de muito futuro.
Dia 4 de Janeiro vamos preparar uma emissão especialíssima para vocês. Terá sensivelmente 13 horas. Vai iniciar-se às 11:00 e terminará pelas 00:00 já do dia 5. Mas, afinal, o que pode ouvir neste dia, no Canal 1 da Antena Web?

É aqui que tudo vai acontecer.
  • 11:00: arranca a emissão com Carlos Bonaparte e Adriana Pequeno.
  • Depois, 2 concertos para abrilhantar a nossa hora de almoço. De quem? Só mais tarde revelaremos. Afinal de contas, são concertos que se vão realizar em 2023, e vão ser transmitidos gravados, no Canal 1.
  • 15:00: a emissão inaugural da Antena Web, transmitida originalmente no dia 4 de Janeiro de 2010, pelas 15:00. O programa dura cerca de duas horas e 12 minutos.
  • 17:15: começa a especialíssima edição, que terá vários entrevistados e intervenientes. Carlos Bonaparte, Adriana Pequeno, Mariana Lucas, Pablo Lima Rabelo, Christina Monteiro, Marineide Santos e outros, vão marcar presença nesta emissão, que prosseguirá até à meia noite.
  • Por entre recordações, partilhas e música, vamos anunciar muitas e grandes novidades.
  • Há ainda tempo para 4 entrevistados: Momma T, O Marta, Bandua e A Sul. Quatro projetos musicais, essencialmente a solo, que têm em comum terem estado no festival Emergente, que se realizou nos dias 28 e 29 de Dezembro.
  • A partir das 20:00 viramos as atenções para os AMMA 2022. Fecham as votações ao público, e a partir dessa hora vamos revelar os resultados, não só contando com os votos do público, mas também do júri.
  • Por fim, a emissão vai encerrar com a exibição das 30 músicas dos AMMA, em formato countdown.


Esperamos por todos vós, para celebrarmos o nosso 13º ano de vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rádio Antena Web - Canal 7

Rádio Antena Web - Canal 11